Dating: o novo aplicativo de namoro do Facebook

A nova ferramenta de relacionamentos virtual ainda não tem data para lançamento, mas adiantamos algumas informações sobre ela.

Como funciona?

O Facebook Dating não é uma plataforma de fato, ele será disponibilizado para o aplicativo mobile da rede social, sem opção para o desktop. A princípio o Dating não terá nenhum anúncio e será 100% gratuito.

 Criando o perfil

Para começar é preciso preencher uma introdução sobre você e seus interesses no aplicativo. No seu perfil aparecerá apenas seu primeiro nome e idade. A clássica biografia continua presente, e apenas nove fotos serão incluídas no perfil. Elas podem exportadas da câmera do celular, do Instagram ou do próprio Facebook. É necessário inserir sua localização, entretanto, o app não permite mudar a localização atual para dar matches em outras localidades.

Deu match!

Diferentemente do Tinder, o Dating permite iniciar um bate papo antes do match, e as mensagens serão limitadas a textos e emojis. Além disso, depois de criado seu perfil, todos os seus amigos do facebook, e contatos bloqueados, serão excluídos da lista de possíveis matches. Apenas amigos de amigos que você não tem nenhuma conexão serão mostrados.
Fonte: Marketing de Conteúdo.